Atenção à saúde mental é tema de palestras na Escola de Enfermagem da UFMG | EEFFTO - UFMG

Atenção à saúde mental é tema de palestras na Escola de Enfermagem da UFMG

04/03/2015 | 14:00

Avanços e desafios do atendimento à saúde mental na Rede de Atenção à Saúde serão discutidos em ciclo de debates nos dias 12 e 13 de março, no auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem da UFMG. As inscrições podem ser feitas até 10 de março, pelo site. A participação é aberta às comunidades interna e externa. O investimento é de R$ 35 para profissionais e R$ 20 para estudantes.

A programação inclui conferência, mesa-redonda e palestra. O objetivo é discutir as práticas de saúde mental em âmbito nacional, estadual e local, apresentar e discutir experiências de articulação e identificar novas necessidades e propostas.

O evento contará com a participação de professores da UFMG, da Faculdade de Medicina da USP, da Universidade Federal da Bahia, de representante da Coordenação de Saúde Mental de Minas Gerais e de representantes das prefeituras de Belo Horizonte e de Contagem. No primeiro dia as atividades ocorrem das 8 às 18 horas; no segundo (dia 13), das 8 às 12 horas.

Informações podem ser obtidas no Centro de Extensão da Escola de Enfermagem, que fica na Avenida Alfredo Balena, 190/1º andar: telefone 3409-9831 ou e-mail cenex@enf.ufmg.br.

Redação: Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG - 3409-9883