CENEX EEFFTO oferece bolsa para Programa Atividade Física e Saúde do Idoso | EEFFTO - UFMG

CENEX EEFFTO oferece bolsa para Programa Atividade Física e Saúde do Idoso

06/03/2015 | 14:00

O Centro de Extensão da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG (Cenex/EEFFTO-UFMG) está com inscrições abertas, até o dia 19 de março, para o processo seletivo de bolsistas. Há uma vaga no Programa Atividade Física e Saúde do Idoso, destinada a alunos do curso de Ciências da Computação, a partir do 4º período.

A seleção se dará a partir da análise do histórico escolar e currículo lattes; análise da carta de intenção e entrevista com os candidatos; verificação da disponibilidade de horários e verificação de competências. As entrevistas serão realizadas no dia 20 de março. Os interessados devem se inscrever por e-mail ou pessoalmente, no próprio Centro de Extensão da EEFFTO.

A bolsa possui carga horária de 20 horas semanais e tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. O candidato não poderá acumular bolsas acadêmicas ou ter outro vínculo empregatício.

Para mais informações, consulte aqui o edital.