PET-Lazer abre processo seletivo para bolsistas e voluntários | EEFFTO - UFMG

PET-Lazer abre processo seletivo para bolsistas e voluntários

06/03/2015 | 14:00

Programa de Educação Tutorial – Educação Física e Lazer (PET-Lazer) recebe, até o dia 23 de março de 2015, inscrições para seleção a uma vaga para bolsista e duas para voluntários do programa. A carga horária das vagas é de 20 horas semanais e podem se inscrever alunos do 2º ao 5º período do curso de Educação Física da UFMG.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Colegiado do curso de Educação Física, mediante entrega dos documentos e da ficha de inscrição preenchida. O processo seletivo contará com três critérios, sendo eles: redação; entrevista; e análise do histórico escolar e Curriculum Vitae. O resultado será disponibilizado no dia 3 de abril de 2015, na sala do PET – Educação Física e Lazer e no site da EEFFTO.

Confira aqui o edital.

Acesse aqui a Ficha de Inscrição a ser preenchida.