Sarandeiros realiza prova de seleção de novos integrantes | EEFFTO - UFMG

Sarandeiros realiza prova de seleção de novos integrantes

18/03/2015 | 14:00

Estão abertas as inscrições para prova de seleção de novos integrantes para o Sarandeiros. O grupo, que atua junto à Universidade Federal de Minas Gerais, conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e da Escola de Educação Física há 35 anos. A audição será neste sábado, 21 de março de 2015, a partir de 13:30h, na sala de dança da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

A direção geral do grupo é do professor Doutor em Artes da Cena pela UNICAMP e Université Paris VIII, Gustavo Côrtes. Podem se inscrever pessoas com qualquer experiência em dança, de dentro ou fora da Universidade, interessadas em aprender sobre as principais manifestações culturais nacionais e suas possibilidades cênicas.

As inscrições podem ser realizadas a partir do formulário digital disponibilizado no site.