MEC divulga Edital Proext 2016 | EEFFTO - UFMG

MEC divulga Edital Proext 2016

18/03/2015 | 14:00

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Ensino Superior, divulgou o Edital Proext 2016, para projetos e programas de extensão a serem realizados nos anos de 2016 e 2017.

O PROEXT 2016 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais e Comunitárias de Educação Superio.

A Proex/UFMG informa aos interessados em submeter propostas, que as orientações e o cronograma de seleção interna, observados os limites por linha temática constantes no edital, estarão disponíveis no site da proex, na aba Fomento / ProExt, a partir do dia 20 de março de 2015. Mais informações na Diretoria de Fomento à Extensão (Dife) pelo 3409-4637.

Clique aqui para acessar o edital.