CEMEF seleciona estudantes de Educação Física e Arquivologia | EEFFTO - UFMG

CEMEF seleciona estudantes de Educação Física e Arquivologia

23/03/2015 | 14:00

O Centro de Memória da Educação Física (CEMEF) está com inscrições abertas, até 24 de março, para seleção de 1 (um) bolsista de extensão para o projeto ‘Aprimoramento do circuito de divulgação científica da Rede de Museus da UFMG: despertando vocações e incentivando a formação de jovens estudantes’. Podem candidatar-se à vaga, estudantes regularmente matriculados, a partir do 2º período, nos cursos de Educação Física e Arquivologia da UFMG.

As inscrições podem ser feitas, de 9h às 16h, na secretaria do CEMEF. No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar cópias do RG e CPF, histórico escolar e carta de intenção destacando as razões para fazer parte do projeto.

A seleção consta de análise dos documentos enviados, verificação da flexibilidade/disponibilidade de horários e entrevista, que será realizada no dia 25 de março,  a partir das 15h, no CEMEF.

A lista dos candidatos classificados será divulgada na secretaria do CEMEF e enviada para o email fornecido na ficha de inscrição.

Vagas: 01 (uma)

Valor: R$ 400

Carga horária: 20 horas semanais.

Confira o edital.

Redação: Pró-Reitoria de Extensão