UFMG abre edital para eleições de representantes em diversos órgãos | EEFFTO - UFMG

UFMG abre edital para eleições de representantes em diversos órgãos

23/03/2015 | 14:00

A Universidade Federal de Minas Gerais abre o edital 03/15 que prevê eleições para representantes em diversos órgãos e comissões da Universidade nos dias 28 e 29 de abril. As eleições serão coordenadas pela Comissão Eleitoral Central (CEC).

As vagas que serão preenchidas pelas eleições são:

- no Conselho Universitário: dois representantes dos servidores técnico-administrativos em educação.

- no Conselho de Curadores: dois representantes dos servidores docentes (titulares e suplentes) e um representante suplente dos servidores técnico-administrativos em educação.

- na Comissão Interna de Supervisão: sete representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (titulares), integrantes do PCCTAE, ativos e aposentados.

- na Comissão Permanente de Pessoal Docente: um representante dos servidores docentes (titular e suplente) da área de Ciências da Natureza - Ciências Exatas e da Terra e Engenharias - e um representante da área de Ciências da Vida – Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Veterinárias -.

- no Comitê de Ética em Pesquisa: dois representantes dos servidores docentes com experiência em pesquisa (titulares e suplentes) da área de Ciências da Vida – Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Veterinárias –, dois representantes dos servidores docentes com experiência em pesquisa (titulares e suplentes) da área de Ciências da Natureza – Ciências Exatas e da Terra e Engenharias –, um representante dos servidores docentes com experiência em pesquisa (titular e suplente) da área de Humanidades – Letras e Artes Visuais, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e três representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (titulares e suplentes).

As inscrições deverão ser feitas na Coordenadoria de Assuntos Comunitário (CAC), no prédio da Biblioteca Central, de 9h às 17h, entre os dias 6 e 10 de abril (confira as fichas de inscrição abaixo). Os recursos contra as inscrições deverão ser feitas até as 17h do dia 13 de abril e a homologação das inscrições até as 17h do dia 15 de abril.

Para o processo, podem ser feitas indicações para a composição das Juntas Eleitorais/Apuradoras Locais até o dia 15 de abril.

O resultado parcial das eleições sairá no dia 05 de maio, às 17 horas e os recursos contra o resultado serão recebidos até as 17h do dia 06 de maio. A homologação das eleições sairá no dia 10 de maio, até as 17h.

Fichas de inscrição:

Ficha representante titular.

Ficha representantes titulares.

Ficha representante suplente.

Consulte o edital completo.