Projeto Vacina seleciona profissional da área da saúde para apoio técnico | EEFFTO - UFMG

Projeto Vacina seleciona profissional da área da saúde para apoio técnico

25/03/2015 | 14:00

O Projeto Vacina, uma parceria entre a Universidade Federal de Minas Gerais e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), abriu processo seletivo para uma vaga de apoio técnico em pesquisa. Os interessados devem ter curso superior nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Gestão de Serviços de Saúde, Pedagogia, Psicologia e áreas afins.

O selecionado será responsável por coordenar atividades sócio-educativas e preparo de comunidade com os voluntários do estudo; participar da elaboração e criação de materiais pedagógicos utilizados no preparo de comunidade; planejar e gerenciar viagens a campo; administrar diárias e prestação de contas e participar na elaboração de artigos científicos referentes a publicação dos resultados das atividades realizadas no preparo da comunidade.

A carga horária é de 40 horas semanais e os interessados devem ter disponibilidade para viagens pelo Vale do Jequitinhonha e Vale do Mucuri. É recomendável, ainda, que tenha interesse em trabalhar com educação em saúde em comunidades rurais.

Para concorrer à vaga é preciso encaminhar currículo para o email projetovacina@gmail.com até o dia 1º de abril.

Redação: Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG