Inscrições abertas para oficinas do Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino | EEFFTO - UFMG

07/10/2015 | 15:04

Estão abertas as inscrições para as oficinas oferecidas pelo I Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino. O evento será promovido pela Pró-Reitoria de Graduação e pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz), e se dará entre os dias 14 e 16 de outubro.

Serão oferecidas 16 oficinas de áreas multidisciplinares para os interessados, e as inscrições vão até o dia 13 de outubro. O investimento é de R$15 para alunos de graduação da UFMG; R$30 para alunos de pós-graduação, funcionários e profissionais vinculados à UFMG; R$50 para professores da UFMG; e R$70 para público externo.

Fruto de iniciativas da comunidade acadêmica da UFMG, o Congresso tem como propósito possibilitar reflexões, promover a troca de experiências e fomentar a produção e divulgação, em rede, de práticas didático-metodológicas inovadoras no ensino superior em diferentes áreas do conhecimento. As ações e produtos a serem  desenvolvidos objetivam envolver docentes, discentes e corpo técnico-administrativo, bem como toda a comunidade da UFMG.

As inscrições podem ser feitas aqui. Mais detalhes sobre o Congresso estão disponíveis no site do evento.