Alunos da EEFFTO já têm data e horário definidos para apresentação dos trabalhos na XXIV Semana de Iniciação Científica | EEFFTO - UFMG

13/10/2015 | 11:50

Já foi liberada a lista de horários para a apresentação dos trabalhos da XXIV Semana de Iniciação Científica da UFMG. A apresentação e avaliação local dos resumos e pôsteres da EEFFTO acontecerão no dia 19 de outubro na EEFFTO e serão realizadas em dois turnos distintos: turno da manhã (entre 8 e 12h) e turno da tarde (entre 13 e 17h).

De acordo com a organização do evento, todos os alunos deverão afixar os pôsteres na EEFFTO no dia 19 de outubro, nos cavaletes que ficarão na área em frente ao CENEX, entre 7:30h e 8:00h e  retirar os pôsteres entre 17h e 17:30h. Portanto, todos os pôsteres ficarão afixados no período de 8 às 17h, independente do turno de apresentação.

Outra orientação importante é que todos os pôsteres devem ser retirados pelo aluno responsável, pois há a possibilidade de nova apresentação no dia 22 de outubro. O NAPq não se responsabilizará pelos pôsteres que não forem retirados até às 17:30h.

Trabalhos de relevância acadêmica

Os trabalhos da EEFFTO agraciados com Relevância Acadêmica serão expostos durante o mês de novembro na EEFFTO em local que ainda será definido. Para isso, a organização solicita que, após a apresentação na Reitoria (que ocorrerá no dia 22 de outubro), os pôsteres referentes a estes trabalhos sejam entregues ao Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq /EEFFTO) até o dia 26 deste mês.

Confira AQUI as orientações detalhadas sobre as apresentações.

Veja também a lista de horários de turnos de apresentação dos trabalhos AQUI.