Programa Idiomas sem Fronteiras recebe inscrições para cursos presenciais de inglês | EEFFTO - UFMG

14/10/2015 | 13:40

Estão abertas as inscrições para oito cursos presenciais de inglês. A inscrição online poderá ser realizada do dia 14 de outubro até as 12 horas do dia 26 de outubro, pelo link isfaluno.mec.gov.br

Podem concorrer às vagas, alunos de graduação, mestrado e doutorado, servidores técnico-administrativos e docentes ativos que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF, com resultado já publicado no isfaluno.mec.gov.br. Os estudantes devem ter concluído até 90% dos créditos referentes ao percurso acadêmico.

As aulas gratuitas serão oferecidas a partir de 9 de novembro de 2015, na UFMG.

Sobre o curso

Focado no desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização, o curso terá três modalidades: “Inglês para Sobrevivência”; “Preparatório para o TOEFL” e “Inglês: Habilidades Acadêmicas Orais”.

Para mais informações sobre essa oferta, acesse o Edital nº 30/2015, disponível na página da DRI (www.ufmg.br/dri) ou no site do programa.Outros esclarecimentos também podem ser obtidos na Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG.

Redação: DRI