IX Colônia de Férias no Campus da UFMG recebe inscrições | EEFFTO - UFMG

IX Colônia de Férias no Campus da UFMG recebe inscrições

30/10/2013 | 14:55

Esporte, cultura e lazer estarão presentes nas atividades da IX Colônia de Férias no Campus da UFMG. O evento acontecerá de 6 a 10 de janeiro de 2014, e já recebe inscrições. Podem participar filhos de servidores, terceirizados, professores ou alunos da UFMG, com idade de 6 a 13 anos.

A colônia de férias é organizada pelo Programa de Educação Tutorial (PET) – Educação Física e Lazer e 170 vagas são disponibilizadas. Os interessados em inscrever seus filhos devem procurar, no horário de 11h40 às 18h, a sala do PET (número 47, no 3° andar da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG), com comprovante de vínculo com a UFMG e documento de identidade do responsável, identidade ou certidão de nascimento e uma foto 3x4 da criança.

Os prazos

A inscrição de crianças que participaram da programação da VIII Colônia de Férias acontece até o dia 8 de novembro. Já as que não participaram, os pais devem fazer a inscrição até 29 de novembro. As atividades são gratuitas e monitoradas por profissionais da área da Educação Física.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-7435 ou no site do programa.

Redação: Cedecom