Inscrições para aulas de Pilates serão abertas nesta quinta-feira | EEFFTO - UFMG

Inscrições para aulas de Pilates serão abertas nesta quinta-feira

04/11/2015 | 20:00

Nesta quinta-feira (5), o Projeto Atividade Física, Prevenção e Envelhecimento Saudável da EEFFTO, em parceria com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFMG, abre inscrições para o Projeto Qualidade de Vida no Trabalho – Modalidade Pilates. Serão ofertadas aulas de manhã e à tarde ao longo da semana, e servidores da universidade poderão concorrer a 40 vagas para aulas gratuitas nas turmas abertas. As aulas serão ministradas no Centro Esportivo Universitário (CEU) da UFMG.

Servidores podem concorrer a vagas gratuitas para as aulas de Pilates

As inscrições para os servidores que se interessarem pelas vagas gratuitas podem ser feitas preenchendo este formulário e vão até o dia 11 de novembro. Após essa data, haverá uma triagem sobre a participação em outras atividades, bem como quaisquer impedimentos. A divulgação dos selecionados ocorrerá logo depois. Os servidores não selecionados poderão também participar como pagantes.

Serão no total 20 turmas, sendo as aulas às terças e quintas ou quartas e sextas. As aulas terão duração de uma hora e os horários disponíveis vão das 7 às 17 horas, não havendo turmas ao meio-dia.

A modalidade oferece correção postural e fortalecimento muscular

Os demais interessados, tanto do público interno quanto externo da UFMG, podem se inscrever pelo investimento de 100 reais por mês, no site da Fundep ou pessoalmente (posto de atendimento na Praça de Serviços, loja 7). Para ter acesso ao CEU, o aluno deve solicitar a confecção da carteirinha no site do CEU, se identificando como Aluno da UFMG (Projeto de Extensão).