Inscrições abertas para Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica | EEFFTO - UFMG

Inscrições abertas para Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica

06/11/2015 | 15:26

Estão abertas inscrições para o exame de seleção para uma vaga de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica (BIC/FAPEMIG) vinculada ao projeto intitulado “Resposta hipertrófica muscular resultante de diferentes protocolos de treinamento equiparados pelo tempo sob tensão”. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro na Secretaria do Departamento de Esportes no horário de atendimento ao público.

Podem se inscrever no processo de seleção alunos regularmente matriculados no curso de Educação Física da Escola da UFMG, com disponibilidade de 20 horas semanais.  Os candidatos deverão apresentar no ato da inscriçãoos o seguintes documentos impressos:

a) Carteira de Identidade e CPF;

b) Histórico Escolar;

c) Currículo Lattes.

O exame de seleção compreenderá de uma entrevista, análise de histórico e currículo, a realizar-se no dia 11 de novembro, às 11:30h na Sala de Reuniões (Sala em frente ao NAPq). Ao bolsista selecionado será creditada, pela FAPEMIG/FUNDEP, durante o tempo em que estiver exercendo a função de Iniciação Científica, uma bolsa mensal, sem vínculo empregatício com vigência de um ano.

O bolsista selecionado não poderá ter vínculo empregatício ou receber outros tipos de bolsa, exceto aquelas vinculadas à assistência estudantil, concedidas pela Fundação Mendes Pimentel (FUMP).

- Edital