EEFFTO - UFMG

Projetos incentivam a prática de esportes em Belo Horizonte

29/06/2017

Vários projetos, de graça ou com preços mais baixos, incentivam a prática de esportes em Belo Horizonte. São várias modalidades e para todas as idades. Entre as opções há dança, pilates, ginástica, hidroginástica e natação.

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) vai abrir pelo menos 100 novas vagas em seis modalidades esportivas a partir do dia 31 de julho. Cada aluno paga entre R$ 70 a R$ 300 por semestre, dependendo da atividade escolhida.

Na Escola Estadual Sagrada Família, as aulas de handball são de graça. O projeto começou há três anos, com 30 atletas. Hoje, são mais de 100. E agora não há nenhuma vaga disponível.

As inscrições para as aulas na UFMG podem ser feitas, a partir do dia 31 de julho, pelo telefone 3409 2314. Já para as aulas de handebol, as inscrições podem ser feitas pelo site.

Acesse aqui a matéra na íntegra