EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





IV Simpósio Internacional Futebol, Linguagem, Artes, Cultura e Lazer / III Seminário Futebol nas Gerais

11/11/2022

Torcidas Organizadas, movimentos e coletivos de torcedoras/es: Múltiplos Olhares" é o tema do 'IV Simpósio Internacional: Futebol, Linguagem  Artes, Cultura e Lazer', organizado pelo Grupo de Estudos sobre Futebol e Torcidas (GEFuT) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. O evento ocorrerá em formato presencial na EEFFTO, entre os dias 12 e 14 de novembro de 2022.

Teremos como objetivo promover um espaço de diálogo e reflexão sobre as Torcidas Organizadas, movimentos e coletivos de torcedores, suas configurações, seus papéis e suas relações com a sociedade.

E para esse espaço e tempo de diálogo, reflexão e produção do conhecimento o desejo é contar com a participação de pesquisadores do campo do futebol em diferentes áreas; integrantes de torcidas organizadas, movimentos e coletivos de torcedoras/es; gestores da administração pública e privada; diretores de associações e torcidas organizadas; professores do ensino superior e educação básica; e demais profissionais do futebol, bem como todas as pessoas que se interessem na temática.

O evento ocorrerá de forma presencial na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Minas Gerais, em formato presencial

Acesse os links abaixo:

Programação do evento 
https://eventogefut2022.wixsite.com/simposio/programa%C3%A7%C3%A3o

Inscrições - 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLRELKF7HpmH-ayVBsty360FMHeNMvSYVpHLPqWu50a03ANw/viewform

 

http://portalbelohorizonte.com.br/eventos/simposio/esportivo/iv-simposio-internacional-futebol-linguagem-artes-cultura-e-lazer-iii-seminario-futebol-nas-gerais