EEFFTO - UFMG

Seletiva busca talentos do atletismo

05/03/2024

O Cruzeiro, em parceria com o Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais
ICTE-UPMG) e o Instituto Palestra Itália (Ipita), realizará uma seletiva para escolher jovens atletas que integrarão as equipes do projeto "Corridas. Saltos. Lançamentos e Superação". A seletiva acontece no próximo domingo, das 8h30 às 12h. em Belo Horizonte Para paticipar é preciso ter entre 12 e 20 anos e fazer inscrição online até as 15h de sexta feira, As avaliações serão realizadas na sede do CTE-UFMG, na avenida Alfre do Camarate, 617, bairro São Luiz, próximo ao Mineirão. Os participantes deverão levar documento oficial com foto. É recomendado que ele esteja alimentado e craiado para a prática esportiva (camiseta. short ou calça ado-quada e ténis). É proíbido o uso de chuteiras. O processo seletivo será feito pelo cetracio: corrida de 40 metros: salto em distan cia: lançamento de pelota s corrida de resistência (600 a 1.000 metros), conforme a entidade de cada um dos partici partes. (Da redação)