Programas de pós-graduação divulgam ofertas de disciplinas isoladas | EEFFTO - UFMG

Programas de pós-graduação divulgam ofertas de disciplinas isoladas

04/08/2016 | 11:16

Os Colegiados de pós-graduação em Ciências do Esporte, Estudos do Lazer e Ciências da Reabilitação divulgaram na última semana as disciplinas isoladas que serão ofertadas neste segundo semestre.

Os alunos interessados em se inscrever em alguma das disciplinas disponíveis devem comparecer ao colegiado responsável pela disciplina, portando Curriculum Vitae, cópia do histórico escolar, cópia do diploma de graduação (frente e verso) e cópias da carteira de identidade e CPF.

Os requerimentos para as disciplinas isoladas devem ser entregues ao colegiado exclusivamente no dia 05 de agosto.

Confira as disciplinas ofertadas pelo Colegiado de Ciências do Esporte

Confira as disciplinas ofertadas pelo Colegiado de Estudos do Lazer

Confira as disciplinas ofertadas pelo Colegiado de Ciências da Reabilitação

A disciplina "Prática Docente" e as demais disciplinas obrigatórias não são ofertadas como isoladas pelo Colegiado de Ciências do Esporte.