Escola de Dança e Ritmo Sarandeiros oferecerá aulas de dança de salão e zumba na EEFFTO | EEFFTO - UFMG

24/03/2017 | 15:42

A Escola de Dança e Ritmo Sarandeiros da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG está com inscrições abertas para aulas de dança de salão e de zumba. As aulas serão  ofertadas durante o horário de almoço na Sala de Dança da EEFFTO, e terão início a partir do dia 3 de abril.

A Escola é referencial no trabalho com a diversidade de ritmos existentes no Brasil, e visa o ensino e a produção de conhecimento na área da Dança. O Grupo Sarandeiros é referência mundial na representação do Brasil em diversos eventos, e os integrantes Hugo Martins e Eduardo Jamaica serão os responsáveis por ensinar a dança de salão e a zumba, respectivamente.

As matrículas podem ser feitas entre os dias 22 de março e 30 de novembro. Para mais informações sobre inscrições, horários e valores clique aqui