Chapa para candidatura aos cargos de Diretor e Vice-diretor (a) da EEFFTO | EEFFTO - UFMG

Chapa para candidatura aos cargos de Diretor e Vice-diretor (a) da EEFFTO

28/05/2021 | 13:40

Por Iago Proença

Nesta sexta-feira (28), a Secretaria Geral da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG) anunciou o lançamento de uma única chapa à candidatura para os cargos de diretor (a) e vice-diretor (a) da Unidade. A consulta à comunidade para a escolha da nova Diretoria da EEFFTO, para a gestão 2021/2025, será realizada neste mês de junho. A inscrição de candidaturas para as funções teve inicio do dia 11 de maio e, término no último dia 26 (quarta-feira).

A chapa é composta pelo professor Gustavo Pereira Côrtes, do Departamento de Educação Física, candidato para a função de diretor, tendo a professora Tânia Lucia Hirochi, do Departamento de Terapia Ocupacional, como postulante à vice-diretoria. Os candidatos já enviaram suas propostas de gestão com algumas ações que pretendem viabilizar e manter, caso sejam eleitos.

Proposta de gestão de Gustavo Côrtes e Tânia Hirochi (Chapa 1)

A Comissão Eleitoral, que conduz todo esse processo, é composta pelos professores Danielle Aparecida Gomes Pereira (presidente), do Departamento de Fisioterapia, Alessandro Rodrigo Pedroso Tomasi (membro), do Departamento de Terapia Ocupacional, além de Raione Lucas Pedrosa, técnico-administrativo da EEFFTO (Secretário da Comissão Eleitoral). Eles são responsáveis, por exemplo, pela organização dos debates, da consulta à comunidade da Escola e pelo encerramento.

A consulta à comunidade será realizada no dia 16 de junho, de 8h às 17h, através do Sistema de Consultas online da UFMG.  Mais informações sobre o processo serão divulgadas na página principal do site em "notícias", e na aba "Fique de Olho!".