Apresentação Pública Diretoria EEFFTO | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Apresentação Pública Diretoria EEFFTO

08/06/2021 | 17:07

Por Iago Proença

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG) realiza, na próxima segunda-feira (14), às 18h, a “Apresentação Pública” dos candidatos à nova Diretoria da Escola. A atividade será realizada de forma online, com transmissão no canal da EEFFTO no YouTube: 

A presidente da Comissão Eleitoral, professora Danielle Aparecida Gomes Pereira, do Departamento de Fisioterapia, será a mediadora da atividade que recebe os componentes da Chapa 1: o professor Gustavo Pereira Côrtes, do Departamento de Educação Física, candidato para a função de diretor; e a professora Tânia Lúcia Hirochi, do Departamento de Terapia Ocupacional, como postulante à vice-diretoria.  

Fique de Olho:

No dia 28 de maio, a Secretaria Geral da Unidade anunciou o lancamento de chapa única à candidatura para os cargos de Diretor(a) e Vice-diretor(a) da Escola. A consulta à comunidade para a escolha da nova Diretoria, para a gestão 2021/2025, será realizada no dia 16 de junho, das 8h às 17h, através do Sistema de Consultas Online da UFMG.

Os candidatos já enviaram suas propostas de gestão com algumas ações que pretendem viabilizar e manter, caso sejam eleitos.

Proposta de gestão de Gustavo Côrtes e Tânia Hirochi (Chapa 1)